Perguntas frequentes

Aqui você pode tirar todas as suas dúvidas através das opções abaixo

O prazo de entrega dos pedidos variam de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil: Belo Horizonte : Até 3 dias úteis* SP Capital, RJ Capital: Até 7 dias úteis* Demais Capitais: SP interior e RJ interior: Até 10 dias úteis* Interior dos demais Estados: Até 15 dias úteis* IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. *Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Alguns  produtos comercializados em nosso website possuem sua originalidade garantida pois são importadas diretamente dos Estados Unidos e China. São enviados à você em suas embalagens originais, lacradas e com o conteúdo original do fabricante. Contamos também com fornecedores brasileiros de alta qualidade.
Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Não há em hipótese alguma devolução de valores, neste caso providenciaremos vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
A garantia é de 3 meses para relógios mais a garantia original (que pode variar de fabricante para fabricante). Nos casos da constatação de problemas de entrega por causa dos correios e após formalização junto à ECT, o cliente poderá adquirir outro produto de menor ou igual valor no site. Todas as remessas possuem código verificador de postagem e são conferidas por nossa equipe.
Você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express, Diners e Hipercard. Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito através da plataforma de pagamentos do Pagseguro, uma empresa UOL.
Todas as compras podem ser parceladas em até 12x nos cartões de crédito citados acima. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Delivery Presentes a responsabilidade pela não aprovação.
Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.